F Borrões da Mary: Resenha - The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson.

Postagens Recentes

Resenha - The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson.


Livro: The Heart of Betrayal






Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

 The Heart of Betrayal


Esse segundo livro se inicia exatamente onde o primeiro terminou Lia prisioneira de Kaden (assassino) finalmente chega ao reino de Venda uma muralha impenetrável onde ela não é mais uma Princesa mais sim uma odiada prisioneira ela terá que lidar com os vendanos, um povo bárbaro que ela vai descobrir que pode não ser tão bárbaro assim, aprender com as diferenças, desvendar os mistérios que a rodeiam e acima de tudo arrumar uma forma de fugir. 




Princesa Lia é uma das personagens que mais amo na vida ela tem todas as  características que mais venero em uma mulher. A maneira   como ela encara seus problemas de frente sem esperar por    ninguém me conquistou Lia nos mostra neste livro sua força,  coragem e  lealdade 




Para quem me acompanha no Blog sabe o quanto eu odeio triângulos amorosos e este livro é minha exceção eu consigo AMAR de verdade os três as dúvidas de Lia se tornam as minhas dúvidas eu terminei de ler me perguntando o que a autora vai fazer no terceiro livro Kaden me conquistou no primeiro livro eu sinto o amor dele mesmo ele tentando negar colocando sempre o amor a Venda em primeiro lugar, os atos, a maneira como a autora descreve o olhar dele, a forma como ele entende Lia deixa isso bem claro eu não consigo enxergar nele alguém que vá odiar já que essa é a única maneira de eu desistir de um felizes para sempre entre eles como o livro é narrado pelo ponto de vista dos 3 fica fácil entender os sentimentos de cada um e claro continuar indecisos. 


Já Rafe por mais que eu goste dele tenho menos afinidade entretanto não tem como negar que ele também a ama é um personagem magnífico se colocou em perigo para tentar salva-la olhando para historia no todo ele é a melhor opção para Lia. Resumindo vou aguardar o terceiro livro e me contentar com a decisão da autora. 


Na resenha do primeiro livro eu disse que senti falta de ação que ele parecia estar abrindo caminho pro segundo e de verdade foi exatamente isso neste segundo livro é ação e   aventura da primeira a ultima página as intrigas que vão se desenrolando me deixaram  com a bunda presa no sofá durante horas. 
A autora mais uma vez me deixou com a boca aberta ela conduziu a historia de maneira magnífica tornou a Lia uma personagem inesquecível Mary E. Pearson jogou esse livro lindo no meu colo e eu abracei com carinho. 
Os ambientes são um caso a parte eu conseguia visualizar os reinos, os ambientes me sentia parte do livro e ainda me sinto. 
Os personagens secundários deram o toque de mestre não sei dizer qual me conquistou mais bem construídos magníficos essa é a palavra. 



A capa é linda a diagramação segue na mesma linha da primeira não tem como falar mal das edições da Darkside um carinho que eles tem pelas edições hoje eles são minha editora favorita e não consigo  ver ninguém tirando esse posto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário