F Borrões da Mary: Resenha - Meu Romeu - Leisa Rayven

Postagens Recentes

Resenha - Meu Romeu - Leisa Rayven

Livro: Meu Romeu
 Ano: 2015 / Páginas: 407
Idioma: português 
Editora: Globo Livros


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


Quem me acompanha aqui no Blog sabe que eu comecei a ler essa rie em ordem invertida comecei pelo livro 3 Coração Perverso que pode ser lido separadamente me apaixonei e claro que tive que comprar o restante. 



Nos palcos eles encenam Romeu e Julieta nos bastidores eles se completam ela é a sua Julieta e ele é o seu Romeu mas não se enganem esse livro esta longe de ser uma tragédia. 

"Quero atuar porque não sei realmente quem eu sou, então sinto alivio em ser outras pessoas."

Meu Romeu é o primeiro da série um livro hilário vendido como New Adult mais que poderia muito bem ser um Chick-Lit. O meu plano era intercalar a leitura com um outro livro de uma serie de fantasia e sabe quando tu começa a ler simplesmente não consegue mais parar? 



 Um romance envolventedivertido e sensual um dos motivos para eu ter amado fazer a leitura é que em momento algum no livro o casal em questão chega aos finalmentes (sexolivros do gênero sempre tem uma pegada erótica e nesse temos a exceção existe sim um jogo de sedução constante e divertido nos deixando a cada pagina mais ligados. 


"Ás vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los. Entendeu?"


Aqui vamos conhecer os protagonistas que  se conhecem e tem uma historia de amor no passado o livro transita entre esse reencontro e o passado assim nos temos a interação deles no momento atual e vamos aos poucos descobrindo o motivo de uma relação tão conturbada com a ajuda do Diário de ambos os personagens uma narrativa não linear os fatos são narrados e contados  tendo a passagem do tempo como fator principal. 


Os personagens mudam com o passar do tempo a Cassie do passado é "tímida" não consegue se encaixar uma garota que passou a vida seguindo os planos e as metas estabelecidas pelos pais ela tem um jeito estranho de lidar com as coisas daquele tipo de gente que faz questão de se dar bem com todos e quer ser legal com todo mundo uma verdadeira puxa-saco me irritou em alguns momentos mais nada do tipo "vou abandonar o livro" e sim algo como "se tivesse uma bacia de ácido eu jogava na face dela agora". 



 Já a Cassie do futuro é totalmente o contrário sabe bem o quer e aprendeu com tudo o que passou se tornou um pouco mais amarga, castigada pelos acontecimentos  e segue sua vida tentando não se dar mal novamente. 
Ethan o nosso Romeu esse é exatamente o contrário eu me sentia frustrada fazendo a leitura o Ethan era extremamente arroganteirritante e as vezes completamente louco  ele sofreu muito no começo da adolescência e um acontecimento em especial o fez se tornar uma pessoa "ruim" no decorrer do livro descobrimos o motivo para o Ethan ser tão fechado e ter dificuldades em demostrar os sentimentos muitas coisas acontecem as vidas deles tomam rumos diferentes eles se separam e o Ethan que vemos anos depois é um dos melhores personagens masculinos do gênero New-Adult eu amei demais ver ele se render ao amor um homem digno de perdão e que faz de tudo para consegui-lo.  


Durante toda a leitura fica bem claro que o casal ainda se ama mesmo que a Cassie tente negar isso a química entre eles é palpável eles são feitos um para o outro. 
O livro é muito engraçado eu terminei a leitura já imaginando o que o próximo da trilogia me reserva e é claro que o final não ajuda né deixando uma pulguinha solta no ar. 
Um livro leve uma leitura fluida a diagramação impecável eu não notei nenhum erro a capa não é lá essas coisas mais ornou com o conteúdo do livro eu o devorei e gostei ainda mais do que eu imaginava. 
Uma leitura rápida e divertida ideal para quem quer passar o tempo e rir um pouquinho eu indico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário