F Borrões da Mary: Resenha - Coração Perverso - Leisa Rayven

Postagens Recentes

Resenha - Coração Perverso - Leisa Rayven

Livro: Coração PerversoStarcrossed # 3Autor(a):Leisa RayvenAno: 2016 Páginas: 360Idioma: português Editora: Globo Alt

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...




Resenha:


Ok! Carimbo logo na primeira linha que esse foi um dos melhores New Adults que li nesses últimos 5 meses, estava cansada de dramas em excesso, muito mimimi para pouca historia.
E este meus amores tem uma historia que me manteve acordada durante horas uma madrugada inteira enfurnada no livro e só me vi livre desse encanto no momento em que fechei a ultima página. 


Figurinhas  conhecidas da série StarCrossed nesse livro 3 vamos ter a historia de Elissa e Liam e sim caro leitor(a) você pode ler o 3 sem ter lido os 2 anteriores eu fiz exatamente isso e em momento algum senti falta de algum detalhe ou tive spoilers dos livros anteriores. 

Vamos a este livro vou tentar me controlar para não deixar escapar nenhum detalhe importante já que ultimamente tenho pecado com isso. 

Elissa uma mulher extremamente bem-sucedida, linda, inteligente e uma das melhores diretoras de palco que Nova York ja viu se vê totalmente perdida quando descobre quem vai ser o astro da sua nova peça e é nada mais nada menos que Liam um homem maravilhoso, quente, sedutor e que tem um passado com ela que a própria desejava esquecer a todo custo e para completar o pacote ele esta noivo de uma atriz a Angel a queridinha de Hollywood uma ruiva perfeitinha. 

Com uma narrativa sexy e envolvente nos vemos Liam e Elissa se envolvendo em um romance tórrido e quente muito quente com uma pitada de erotismo vemos um casal tentando negar esse clima sem nem um pingo de sucesso claro   e desbravamos um emaranhado de mentiras que são arquitetadas atrás das cortinas/telas. 

Não posso deixar de falar dos personagens secundários que são essências para o desenvolvimento da trama a Angel noiva do Liam é um caso a parte em alguns momentos eu queria estrangular ela em outros abraça-la com carinho.
 Josh melhor amigo de Liss é a coisa mais fofa do mundo a maneira como as coisas acontecem na vida dele, a forma como ele conquista uma certa personagem me deixou com os olhinhos brilhando. 

Eu simplesmente a meu a história e sem duvida vou correndo procurar as continuações que são :