F Borrões da Mary: Entre O Agora e O Nunca # 1 - J.A. Redmerski

Postagens Recentes

Entre O Agora e O Nunca # 1 - J.A. Redmerski

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha:

Olá pessoas como vocês estão?
 Hoje no canal nos vamos ter a resenha de mais um New Adult, tenho que confessar que ultimamente tenho me decepcionado bastante com esse gênero são muitas opções de leitura, mas parece que todos os autores escrevem muito do mesmo.
 Eu gostei do livro em si a premissa me conquistou e ele já estava em minha TBR a muito tempo e eu sempre empurrava um pouquinho para frente e esse mês finalmente saiu. 
 Entre o agora e o nunca é uma historia de amor e descoberta aqui vamos conhecer a Cam e o Andrew que vão narrar a historia e o lado bom é isso, conseguimos entender o lado dos dois um ponto bem legal é que diferente de alguns livros que já li, não fica repetitivo mesmo as cenas  narradas pela Cam tornam-se totalmente diferente quando narradas pelo Andrew.


 Voltando ao enredo, nossa protagonista se vê saturada com os problemas/acontecimentos e resolve viajar sozinha se redescobrir entra em um ônibus de uma hora para a outra e simplesmente vai. Até ai tudo bem  afinal quem nunca quis dar um tempo de tudo, dar um tempo da vida em algum momento? 
 E é nessa viagem que ela conhece o Andrew que também tem alguns segredos e vai embarcar nessa jornada com a Cam. 
 O casal em si é uma graça apesar de não ter me apegado a Cam, o Andrew foi quem me manteve fiel ao livro ate a ultima pagina, a autora pecou em vários momentos na historia primeiro traz a tona um provável problema psicológico da Cam que só é abordado em um momento no livro então porquê falar disso? Qual foi o sentido já que esse tema não era pertinente nesse momento da trama? Outro ponto que me deixou extremamente chateada foi o segredo do Andrew poderia ter me convencido se esse segredo tivesse sido revelado no comecinho ou no meio quando a gente começa a se apegar a ele, eu queria sofrer com ele, torcer para ele contar logo a Cam e quando cheguei na ultima folha senti uma raivinha pela autora ter me deixado tanto tempo na expectativa, e quando finalmente o segredo é revelado me fazer chorar e dias depois (eu parei de ler) me fazer sorrir. Enfim quando você ler vai entender o que eu quero dizer no geral o livro é bom mas definitivamente não vai estar na minha lista de releitura. 

 Bju da Mary.