Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.
Resenha:
Olá Pessoas... Hoje no canal nos vamos ter a resenha de um livro super fofo meu amorzinhooo do momento "Namorado de Aluguel".
Começo dizendo que esta não é uma leitura profunda, mas este livro me deixou totalmente nas nuvens pelo seu nível de fofura. Sabe aquele livro que te arranca suspiros? Te relaxa? Este é exatamente feito para isso então faz um favorzinho para mim sente-se e se entregue ao mundo de Gia.
No começo tive um pouco de aversão a personagem principal a autora deixou bem claro no inicio o quão imenso era o nível de futilidade da Gia, mas não se apegue nisso no decorrer da leitura a gente descobre que não é bem assim.
Gia é uma garota como outra qualquer viciada em redes socias, em celular e quem não é ultimamente? Vai dizer que você nunca apagou um post ou uma foto por achar que ninguém vai gostar ou que vai ter pouca curtida? Eu nesse momento estou digitando esse post pelo meu celular julgar... Julgar... Julgar...
Na noite do baile da escola Gia se vê entre a cruz e a espada o seu namorado p Bradley termina com ela em cima da hora e todo o plano dela de esfrega-lo na cara das amigas vai por agua a baixo.
E agora como Gia vai entrar no Baile sozinha sem um acompanhante? Ou pior durante todo o período desse breve relacionamento Gia sofreu com a desconfiança das amigas que achavam que Bradley não passava de uma inversão da cabeça de Gia e agora parece que não tem jeito ela vai ser taxada como mentirosa. Desesperada Gia resolve que não vai entrar nesse baile sozinha nem morta e decide pedir a ajuda de um desconhecido convidando-o ou implorando para que ele a acompanhe e finja ser o namorado dela e é ai que vamos conhecer o Hayden que a principio estava ali so para levar a irmã Bec ao baile e esta é a premissa da historia.
Agora vamos aos fatos: Como que as melhores amigas não conhecem o namorado de Gia? Uma pessoa que é viciada em redes sociais e nunca fez um vídeo? Uma foto se quer com ele, Bradley é totalmente avesso as redes sociais não saia com Gia, não apresentava ela aos amigos, e nem queria conhecer as amigas dela eu li o livro todo esperando uma resposta para isso e não aconteceu.
Enfim a autora consegue fazer com que a Gia evolua de uma maneira brilhante e aquela raivinha que sentíamos dela no começo se transforma em amor puro em muitos momentos tive vontade de abraça-la bem forte .
A família do Hayden é um caso a parte, a irmã dele a Bec é incrível me conquistou e acredito que ela mereça um spin off , a mãe é daquele tipo de pessoa que você sempre vai correr para colocar seus problemas para fora, uma pessoa com quem você se sente segura.
O romance é um caso a parte uma coisa bem leve, a única palavra que tenho para descrever é fofo, típico romance adolescente.
Já o final do livro achei que deixou a desejar diversas relações ficaram em aberto não senti que era o final faltou fechar alguns ciclos pelo menos para mim.
Autor(a): Kasie West
Ano: 2016
Páginas: 250
Editora: Verus
♥♥♥♥