Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
Resenha:
Olá Pessoas... Hoje no Borrões da Mary vamos falar de "Sr. Daniels".
O que é esse livroooo? Eu não tinha noção do que poderia encontrar na leitura de Sr. Daniels eu evitei ele por um tempinho pois tinha muita expectativa fiquei com medo de me decepcionar, ai eu pergunto: Deveria ter lido antes? Claro que sim. Gente não sei o que eu estava esperando vou dizer que esse é o melhor New Adult que já li (Ok sei que provavelmente vou mudar de ideia na próxima leitura) se você estiver aqui tentando decidir se vai ser uma leitura produtiva ou não, pode começar a ler garanto que não vai se arrepender.
- As pessoas sempre diziam que, com o tempo, ia melhorar. Mas não conseguia entender como isso poderia acontecer. A cada dia, tudo se tornava mais difícil. O mundo só ficava mais escuro. A dor apenas aprofundava.
Vamos ao livro: Ashlyn perdeu a irmã gêmea para uma doença, a manteiga derretida aqui chorou nas primeiras páginas (
Enfim lá estava Ashlyn sofrendo derramando o rio de lágrimas pela perda da sua irmã e aparentemente do nada a mãe decide que vai mandar ela para morar com o pai que é para ela praticamente um desconhecido já que foi ausente durante toda a sua vida, em outra cidade, tendo que conviver com a nova família de seu pai ela vai ter que se adaptar as mudanças. Já no trem ela conhece Daniels por quem de cara já se sente atraída (Tudo bem dessa vez eu vou aceitar o amor a primeira vista pois também já tive meus crushs em transporte público), mas depois de uma breve conversa ele a convida para um "encontro" e é assim que os destinos começam a se cruzar.
O que ela fica sabendo logo depois desse encontro, troca de beijos, caricias e telefones é que Daniels é nada mais nada menos que o seu professor resta então tentar resolver essa baguncinha básica so Sr. Destino. (Ah Destino onde esta você para colocar professores lindos e sensuais na minha vida?)
- Os seres humanos não foram feitos para serem perfeitos, Daniel. Foram feitos para estragar as coisas, e aprender novas coisas. Fomos feitos perfeitamente imperfeitos.
Para quem acha que o livro só é isso relação amorosa homem e mulher, professor e aluna vai se surpreender assim como eu, não tenho como colocar em palavras a proporção do encantamento que tive em relação a amizade construída pela Ashlyn a Hailey e o Ryan - filhos da madrasta. Eu me apaixonei por cada pedacinho, li um capitulo inteirinho com lágrimas nos olhos é um livro intenso, lindo me deixou com o coração apertado se você não leu ainda coloque ele no topo dá sua lista romance e drama na medida certa.
- Estrelas explodiram , eu nasci. Por favor, me chame de Tony.
Livro: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Páginas: 322
Editora: Record
♥♥♥♥♥