F Borrões da Mary: Resenha - Hopeless (Um caso perdido) Livro 1 - Collen Hoover.

Postagens Recentes

Resenha - Hopeless (Um caso perdido) Livro 1 - Collen Hoover.



  Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano na escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com um reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memoria do seu passado conturbado  comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua  parcela de segredos e quando eles são revelados a vida de Sky muda drasticamente. 











Resenha :

Olá pessoas...


     Hoje no Borrões da Mary vamos falar de "Um caso perdido" "Hopeless" bem se você esta aqui apenas para descobrir se o livro é realmente bom, pode começar a leitura... CORRA E PEGUE-O.

Hopeless é um New adult e eu não tenho palavras para descrever a sensação que eu tive ao ler esse livro.
      Aqui vamos conhecer historia de Sky que é contada de uma maneira facil e envolvente uma garota entrando na fase adulta que tem uma mãe cheia de manias (Algumas delas nada convencionais). A mãe de Sky a mantém estudando em casa durante toda sua infância e adolescência e quando Sky esta prestes a cursar o ultimo ano ela consegue junto com sua vizinha e melhor amiga Six, convencer a mãe a deixá-la estudar em uma escola convencional. 
 É aí que a nossa historia realmente começa.
   Sky vive todo um drama de uma adolescente comum  só que com um jeitinho só dela de enxergar as coisas ( Ela não liga para opiniões alheias e siiim por incrível que pareça ela é muito forte o que me faz amá-la ainda mais). Na escola ela se envolve com Dean Holder, logo no começo do livro eu o odiei ficava lendo com vontade de gritar "STALKERRR Á VISTA". Mas, em um certo momento você se pega tomando as dores dele uma pessoa que passa pelo que ele passou também seria stalker. (E eu no lugar dele armaria uma barraca na janela de Sky e não saia nunca mais).
     Não posso me aprofundar muito no enredo se não vou acabar deixando escapar alguma coisa importante (Você não vai querer spoiler eu garanto).
Em vários momentos do livro eu tive crises de risos (Holder tem um amigo chamado Daniel que é simplesmente hilário) e na mesma proporção chorei as lágrimas que encheriam o Rio São Francisco. 
    O livro me prendeu do inicio ao fim e te pega do nada, esse foi o primeiro livro que li da autora e admito que me apaixonei o que deveria ser uma leitura facil e rápida se torna algo forte e cheio de lições de vida fala sobre amor, amizade, redenção e principalmente perdão foi feito na medida certa para fazer você repensar o que é mesmo importante na sua vida. 



Livro: Hopeless (Um caso perdido)
Autora: Collen Hoover
Editora: Galera Record
Paginas: 327
Ano: 2012
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Bem é isso espero que gostem do livro tanto quanto eu.
Bjos Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário